Bradesco Multas 2020 – Como Gerar Boleto, pagar e Imprimir GRT

Bradesco Multas 2020 – O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do país. Sendo que por isso ele é usado por órgãos governamentais para facilitar o pagamento de obrigações exigidas aos cidadãos brasileiros, como é o caso de multas, licenciamento, taxas, IPVA, entre outros impostos. Por isso, se você deseja fazer o pagamento de multas de forma bastante simples e rápida, não deixe de conferir os próximos tópicos e saiba como seguir com esse pagamento no site do Bradesco Multas 2020.

Bradesco Multas 2020

Bradesco Multas 2020


Como gerar o Boleto do Bradesco Multas 2020

Para que você consiga fazer o pagamento de multas, o Bradesco IPVA disponibiliza o seu site para a geração do Boleto da Multa e seguir dessa forma com o pagamento da sua multa.

O procedimento que permite a obtenção do Guia de Recolhimento de Multas (GRM) é bastante facilitado, bastando apenas que você siga ao detalhe o passo a passo indicado, já abaixo:

  • Acesse o site de emissão de multas CLICANDO AQUI;
  • Quando a página já estiver completamente carregada, siga em frente informando o seu RENAVAM, CPF ou CPF;
  • Em seguida basta selecionar o tipo de guia de recolhimento de multas que você pretende;
  • Feito isso, entre o código de segurança que é gerado automaticamente pelo site e depois clicar em “Continuar”.

Continue seguindo as informações que são apresentadas em frente para pode gerar o boleto do Bradesco Multas 2020.


Como Pagar pelo Bradesco Multas

Após a emissão do guia de pagamento você precisará de seguir com o pagamento das multas Bradesco, sendo que você pode fazer essa quitação usando o serviço de internet banking do Bradesco. Você também tem a opção de levar o guia de pagamento numa agência presencial do banco.


Parcelamento Bradesco Multas 2020

Durante o processo de emissão do Guia de Pagamento, o Bradesco oferece a opção de pagamento parcelado do valor da multa. Esta opção pode ser bastante benéfica para quem não tem o dinheiro total da multa em mãos.

Vale salientar que existe um certo limite no número de parcelas que são permitidas para parcelamento, e você pode conferir essa informação no momento da emissão do seu GRM no site do Bradesco.


Como Imprimir a GRT no Site do Bradesco

Para os proprietários de um veículo automotor que apresentam alguma taxa que não está regulariza, o Brasdesco também permite que por meio do Guia de Regularização de Taxas (GRT) o cidadão faça a emissão do boleto para o pagamento do valor em falta.

Esse guia se aplica a impostos exigidos anualmente de proprietários de veículos, como é o caso do CRLV e Licenciamento, por isso fique ligado à sua emissão.

Para poder imprimir a GRT no site do Bradesco siga o passo a passo indicado, já a seguir:

  • Acesse o site do Bradesco para Consulta de Débito de Veículos por este link – https://www.ib7.bradesco.com.br/ibpfdetranrj/DebitoVeiculoRJGRTLoaderAction.do;
  • Na página que será apresentada, continue informando o RENAVAM do seu veículo;
  • Em seguida entre o código de segurança gerado pelo site e depois clique em continuar;
  • Basta seguir as instruções apresentadas e depois fazer a impressão do documento PDF que será apresentado.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply